Postado por - Newton Duarte

ESPERO VIDA NOVA: Diz Lenine promovido ao elenco principal

Com o empréstimo de Hélder para o Coritiba, o jovem Lenine foi integrado ao elenco principal do Bahia. Revelado na divisão de base do clube, o volante estava treinando no grupo 2, onde estão treinando os atletas ‘encostados’, e recebeu a notícia com muita alegria.

“Recebi muito bem essa notícia. Fiquei muito feliz por estar voltando ao grupo principal, era o que eu queria poder estar vestindo essa camisa novamente e estou muito feliz por isso”, disse o garoto.

Mais maduro, Lenine quer mostrar seu potencial e aguarda por oportunidades. “Espero vida nova, espero que dessa vez possa vim com bons jogos, possa ter oportunidade também, enfim possa ser melhor. Me considero um jogador mais maduro, pude, nessas experiências que tive no Olaria e no Audax, aprender várias coisas com jogadores experientes. Me considero muito mais maduro em 2014 do que em 2012. Acredito que essa saída foi boa pra mim para o meu crescimento e evolução como jogador”, comenta o garoto.

Lenine chegou ao Bahia em 2009 quando foi campeão baiano da categoria júnior. Posteriormente o jogador foi promovido ao elenco profissional, mas acabou sendo emprestado ao Olaria. O garoto acumula ainda passagem pelo Audax-RJ, antes de retornar ao Fazendão.

Origem : Galaticos Online