Postado por - Newton Duarte

O Esporte Clube Bahia volta a alfinetar a CBF pelo uso do VAR no Brasileiro

O Esporte Clube Bahia é sem dúvida um dos times brasileiros da Série A que mais sofreu com os erros de arbitragem, é assim que pensa a grande Torcida Tricolor espalhada por todo o Brasil.

No jogo contra o Internacional, tivemos mais um lance claro a favor do Bahia, uma penalidade que foi cometida no Meia Zé Rafael no segundo tempo. No momento em que ele parte na vertical em direção do gol colorado, ele recebe uma falta dentro da área, que não foi assinalada pelo árbitro, que estava a apenas dois metros de distâcia.

Veja também

Bahia pede intervenção da FBF sobre escalações de Daronco e Vuaden na Copa do Brasil

Guilherme Bellintani critica juiz e fala de coisa direcionada contra o Bahia

É possível ver no vídeo que o árbitro estava literalmente com os olhos na jogada, mas por alguma razão, entendeu que a jogada foi normal.

Na quinta-feira, dia 23, o Bahia voltou a pressionar a CBF, postando um vídeo no seu Twitter e marcando o perfil da CBF, com o seguinte comentário "E aí, o árbitro acertou? #VoteiSimProVar".

O Esporte Clube Bahia votou a favor da utilização do VAR (Árbitro de Vídeo) no Campeonato Brasileiro de 2018, juntamente com Internacional, Grêmio, Botafogo, Flamengo, Chapecoense e Palmeiras.

E você torcedor, também acha que o Campeonato Brasileiro deve utilizar o VAR?