Postado por - Newton Duarte

Esquadrão de Aço anunciou a contratação do Ex-Goleiro do Corinthians

O Esquadrão de Aço anunciou no final da tarde de hoje (9 de Janeiro) a contratação do Goleiro Douglas, que foi emprestado pelo Corinthians ao Avaí, onde jogou a temporada passada. O goleiro veio como contrapartida pela negociação de Juninho Capixaba. O Bahia também recebeu R$ 6 milhões de reais. O contrato com o Goleiro vai até o final de 2020.

Douglas tem a missão de substituir Jean, que agora está no Tricolor Paulista. O novo goleiro tricolor tem 29 anos, é gaúcho, da cidade de Candelária e já estava treinando com o Bahia no Fazendão desde o início deste mês.

Apesar de ter sido contratado pelo Corinthians em 2016, Douglas nunca chegou a jogar pela equipe paulista, sendo emprestado para o Avaí na temporada de 2017. Apesar do rebaixamento do Avaí, Douglas foi considerado um dos destaques da temporada passada, tendo realizado muitas defesas importantes.

O jogador tem vivência internacional, quando jogou no Irã, pelo Naft Abadan. Douglas jogou também no Caxias, Capivariano, Galo de Maringá, Bragantino e Grêmio.