Postado por - Newton Duarte

Esquadrão definido

Com Roniery, Bahia está definido para pegar o Botafogo

Sem a presença do lateral-esquerdo Guilherme Santos, vetado pelo departamento médico, após reclamar de dores na coxa esquerda, o elenco do Bahia realizou o último treino na manhã deste sábado (3) e está pronto para enfrentar o Botafogo.

O jogador, de acordo com o clube, já que o treinamento foi fechado para imprensa, realizou um treinamento físico na sala de musculação. Sua não escalação foi decidida em uma decisão envolvendo médicos e comissão técnica.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Com Guilherme Santos vetado mais uma vez, o jovem Pará segue como titular na lateral-esquerda. Apesar do mistério, o Bahia está definido para encarar o time carioca neste domingo (4), na Arena Fonte Nova.

Lateral-direita, mesmo com o suspense adotado por Marquinhos Santos, o recém-contratado Roniery ganhou a disputa com o jovem Railan e será o substituto de Diego Macedo.

O restante da equipe não é novidade para mais ninguém, com os retornos de Fahel e Lincoln, poupados na partida pela Copa do Brasil: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi  e Pará; Fahel, Uelliton, Maxi Biancucchi, Lincoln e Rhayner; Talisca.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias