Postado por - Newton Duarte

Esquadrão encerra preparação sob os olhos do Presidente

Com presidente ‘na torcida’, Bahia fecha preparação para 1º Ba-Vi do ano


Fernando Schmidt acompanha última atividade antes do clássico, acompanhado pelo diretor de futebol do clube, William Machado. Trabalho recreativo encerra treinos


Fernando Schmidt acompanhou o treino desta manhã, no Fazendão

Os jogadores do Bahia finalizaram, na manhã deste sábado, a preparação para o primeiro Ba-Vi de 2014, que está marcado para as 16h deste domingo, no estádio de Pituaçu, pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano. Com um recreativo e um trabalho tático, o técnico Marquinhos Santos comandou o último treinamento antes do clássico. Lances de falta e escanteios também foram ensaiados no fim da atividade desta manhã.  

E o treinamento teve audiência ilustre neste sábado. De perto, o presidente do clube, Fernando Schmidt, acompanhou cada detalhe dos trabalhos desta manhã. Ele estava acompanhado pelo diretor de futebol, William Machado, pelo diretor de comunicação, Nelson Barros Neto, e pelo gerente de futebol, Lucas Magalhães. O supervisor, Cícero Souza, também assistiu à atividade junto com o grupo.  

Fernando Schmidt conversa com jogadores do Bahia durante treinamento

O meio-campo Wilson Pittoni deu seguimento ao tratamento intensivo que tem feito para se recuperar de dores musculares. Segundo a assessoria de imprensa do Bahia, o paraguaio ainda não está vetado do clássico, mas segue como dúvida para o time titular.  

Após o treinamento, os 21 jogadores relacionados seguiram para a concentração, de onde só saem horas antes da partida deste domingo. No GloboEsporte.com, você poderá acompanhar o Ba-Vi em Tempo Real, com vídeos do duelo.

Jogadores finalizam preparação para o primeiro Ba-Vi do ano


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia