Postado por - Newton Duarte

Esquadrão inicia trabalhos para encarar o 'Figueira'

Bahia se reapresenta com treino tático; Fahel e Diego Macedo no DM

Bahia se reapresenta com treino tático; Fahel e Diego Macedo ausentes

O elenco do Bahia voltou a treinar na tarde desta terça-feira (22). Em campo, na primeira atividade com bola da semana, o técnico Marquinhos Santos comandou um trabalho tático, mas sem a presença de dois jogadores considerados titulares: Fahel e Diego Macedo.

O primeiro, com dores no pé, realizou tratamento médico e depois um trabalho na sala de musculação do clube. O lateral-direito, com incômodo na coxa direita, desceu para o campo e apenas assistiu ao treinamento.

Marquinhos Santos entregou os coletes amarelos e separou o que pretende colocar em campo contra o Figueirense, quanto a parte defensiva: Roniery, Demerson, Titi e Pará; Uelliton e Pittoni.

Em campo reduzido, o comandante orientou os jogadores durante um treinamento tático, no qual deu ênfase às jogadas com o quarteto ofensivo (Maxi Biancucchi, Lincoln, Rhayner; Talisca) e os laterais. Ele repetiu situações de jogos por diversas vezes e alternou, em alguns momentos, três homens do ataque: Maxi Biancucchi/Erick – Lincoln/Branquinho – Rhayner/Rafinha.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no#UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O volante Feijão, um pouco acima do peso, treinou em separado com outros jogadores do elenco profissional como Diego Felipe, Potita e Robson. Outra boa notícia do dia envolveu o lateral-esquerdo Guilherme Santos.

O jogador, recuperado de lesão, desceu para o campo e realizou um trabalho técnico ao lado do preparador Vitor Gonçalves.

O atacante Rhayner sentiu dores na panturrilha esquerdo nos minutos finais do treinamento e, após ser atendido pelo médico do clube, deixou o treinamento mais cedo. Inicialmente, o jogador não é preocupação para partida diante da equipe catarinense, no próximo final de semana.


Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias

Fotos: Divulgação/EC Bahia e Reprodução