Postado por - Newton Duarte

Esquadrão iniciou os treinos para enfrentar o Linguiça Mecânica

Regenerativo

Tricolor iniciou os treinos para enfrentar o Bragantino

Após vencer o Macaé por 1 a 0, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou na tarde desta quarta-feira (09), no Fazendão. Sem descanso, o grupo já iniciou a preparação para enfrentar o Bragantino, na próxima sexta (11), às 19h, na Arena Fonte Nova.

Como de costume, os atletas que jogaram mais de 45 minutos no triunfo de ontem, fizeram um trabalho regenerativo na academia, na piscina aquecida e no gelo.

Já os jogadores que não atuaram e os que entraram no decorrer da partida diante do Macaé, foram para o campo e trabalharam com bola.

O técnico Sérgio Soares iniciou aplicando um trabalho técnico de posse de bola, usando metade do campo.

Em seguida, o grupo treinou forte as finalizações, com ênfase nos chutes frontais.

O lateral Adriano, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa, e o zagueiro Thales, com um entorse no tornozelo trataram no departamento médico e depois trabalharam a parte física na sala de musculação.

Para o jogo contra o time paulista, Sérgio ganha o reforço do atacante Zé Roberto, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta quinta-feira (10), o elenco realiza a última atividade antes da partida contra o Bragantino. O trabalho será às 15h30, novamente no Fazendão.

As fotos são de Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia