Postado por - Newton Duarte

Esquadrão se reapresenta e treina pensando no Corinthians

Reapresentação

Bahia retorna as atividades e foca na próxima partida

Após vencer o Goiás no sábado por 1 a 0, o elenco do Bahia ganhou folga no domingo. Nesta segunda-feira, o grupo se reapresentou e já iniciou as atividades para o próximo jogo. No sábado (16), o tricolor encara o Corinthians, às 21h, na Arena Corinthians, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores iniciaram as atividades com um trabalho na academia. Enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos no último jogo faziam CORE (alongamento que fortalece a região central do corpo, evitando lesões), os demais trabalhavam forte na musculação. As atividades foram coordenadas pelo fisioterapeuta José Dourado Neto e pelos preparadores Leonardo Cupertino e Vitor Gonçalves.

Após isso, os dois grupos desceram para o campo e quem jogou mais de um tempo diante do Goiás, continuou o treino regenerativo, dando voltas no campo.

A outra parte do elenco, participou de um treino coletivo, comandado pelo técnico interino Charles Fabian, com alguns atletas da divisão de base do tricolor.

O meia Marcos Aurélio, que atuou na partida de sábado, optou por não fazer o regenerativo e treinar com bola.

O goleiro Marcelo Lomba fez um trabalho de fundamentos da posição, com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

O time de colete verde atuou com: Douglas Pires; Galhardo, Lucas, Fernandes e Carlos; Feijão, Pittoni e Emanuel; Rafinha, Henrique e Potita.

Já a equipe de azul formou com: Guido (Jean); Railan, Adaílton, Titi e Raul; Uelliton, Bruno Paulista, Branquinho e Marcos Aurélio; Wiliam Barbio e Maxi.

O trabalho terminou 4 a 1 para a equipe de verde, com gols de Henrique (03) e Rafinha. Maxi descontou para a outra equipe.

Após o treino, o elenco foi liberado e se reapresenta nesta terça-feira, quando treina às 09h e 15h.


Fonte e fotos: ECB