Postado por - Newton Duarte

Esquadrão tem 4 desfalques para domingo (09)

Bahia finaliza preparação para encarar o Jacuipense

Sem Rhayner e Galhardo, Madson e Branquinho devem ser titulares no duelo deste domingo (9)

Na manhã deste sábado (8), o elenco do Bahia finalizou a preparação para o duelo contra o o Jacuipense, neste domingo (9), às 17h, na Fonte Nova. Recuperado de lesão, o paraguaio Wilson Pittoni participou do treino e deve voltar ao time. Quem também participou do treino foi o atacante Maxi Biancucchi. O argentino está curado de uma amigdalite e um incômodo na coxa, mas será poupado da partida contra o Jacuipense para aprimorar a forma física.   

Sem Rhayner e Galhardo, Madson e Branquinho devem ser titulares no duelo deste domingo (9)

Além de Biancucchi, o Tricolor não poderá contar o com o atacante Rhayner, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Galhardo, que sofreu uma fissura no pé. Branquinho e Madson serão os substitutos. Por questões jurídicas, o meia Lincoln também ficará de fora da partida.

Para o duelo, o técnico Marquinho Santos relacionou 21 atletas. O Tricolor é o líder do grupo três do Baianão com oito pontos. Já o Jacuipense é o lanterna do grupo dois com apenas quatro pontos conquistados. No primeiro duelo entre as equipes, o Esquadrão levou a melhor e venceu por 1 a 0.

Fonte: Correio

Foto: Divulgação/EC Bahia