Postado por - Newton Duarte

Esquadrão terá desfalques importantes para jogo desta terça(21)

Bahia realiza treino fechado e tem cinco desfalques para jogo desta terça

Tricolor volta aos treinos após a derrota para o São Paulo: Kieza, Maxi Biancucchi, Rafinha e Fahel são vetados pelos médicos. Rafael Miranda cumpre suspensão

O Bahia voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, após a derrota diante do São Paulo, no último sábado. Em Pituaçu, o técnico Gilson Kleina comandou um trabalho fechado à imprensa, que só teve acesso ao estádio nos 15 minutos finais da atividade, quando um grupo treinava cobranças de pênalti.

As novidades do dia surgiram do departamento médico. Rafinha e Fahel foram vetados e estão fora do jogo desta terça-feira, diante do Atlético-MG. O atacante teve um problema no ombro, após lance na última partida. Já o volante sentiu um incômodo no púbis durante o treino desta tarde e fica em recuperação.

Jogadores do Bahia treinam em Pituaçu nesta segunda-feira

Outros dois jogadores continuam no DM: Kieza, que se recupera de uma entorse no tornozelo, e Maxi Biancucchi, que trata um estiramento muscular na coxa. Além dos machucados, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com Rafael Miranda, que levou o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão automática.  

A partida entre o Tricolor e o Galo será às 20h50 desta terça (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.