Postado por - Newton Duarte

Esquadrão vence o Dragão e dispara no Grupo C da Copa do Nordeste

Com dois de Hernane, Bahia vence e se isola na liderança do Grupo C

Hernane comemora gol do Bahia na vitória contra o Confiança-SE

Hernane comemora gol do Bahia na vitória contra o Confiança-SE – Foto: Gazeta press

O Bahia segue com 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira, o Tricolor recebeu o Confiança, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo C da competição, e conseguiu vencer por 2 a 0, em noite inspirada do atacante Hernane, que marcou os dois gols da equipe.

Com o resultado, o Bahia chegou a nove pontos conquistados e se isolou na liderança do Grupo C da Copa do Nordeste, possuindo cinco a mais do que o segundo colocado, Santa Cruz, que está com quatro. Já o Confiança segue na lanterna do Grupo C, com apenas um ponto na tabela.

Após pressionar no primeiro tempo, principalmente em oportunidades criadas pelos atacantes Luisinho e Hernane, e não conseguir mandar a bola para a rede, o Tricolor conseguiu construir sua vitória somente na segunda etapa.

O primeiro gol saiu logo com um minuto do segundo tempo. Após receber cruzamento, Luisinho chutou cruzado e encontrou Hernane dentro da área, que só teve o trabalho de completar para a rede para abrir o placar.

Já o segundo gol do Bahia saiu aos 30 minutos. Novamente em boa jogada da dupla de ataque, Luisinho efetuou belo passe e deixou Hernane livre para finalizar e definir a vitória do Tricolor.

Na próxima quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar. Desta vez, o mando será do Confiança, com jogo marcado para o estádio Batistão.

Em instantes, toda a cobertura do triufo do Esquadrão de aço sobre o Dragão, no seu site torcidabahia.com.