Postado por - Newton Duarte

Esquadrãozinho pronto para encarar a decisão na Copinha

Time pronto

Time júnior decide classificação neste domingo

img_7803

A equipe sub-20 do Bahia decide hoje, às 18h, sua classificação para a 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando enfrentará o Grêmio Prudente, representante da casa, no estádio municipal de Presidente Prudente.

Com 06 pontos conquistados, 06 gols marcados e nenhum sofrido, o Tricolor vai em busca de seu terceiro triunfo na competição.

O técnico Aroldo Moreira terá mais um desfalque para essa decisão. O lateral Ueslei, com uma entorse no tornozelo, está fora da partida de hoje.

A equipe tricolor deve começar a partida com Jean, Eder, Igor Coutinho, Fernandes e Gabriel; Dedé, Arthur e Endrick; Mário, Jacó e Alexssandro.

Vale lembrar que o grupo tricolor possui alguns desfalques. Os laterais Flávio e Mateus, o zagueiro Rodrigo e os meias Cadu e Gabriel Ramos foram vetados e nem viajaram para São Paulo.

Além dos lesionados, Aroldo Moreira também não contará com o lateral Pará e o volante Bruno Paulista, que já fazem parte do elenco profissional, além do meia Rômulo e do volante Iuri, que foram incorporados definitivamente ao grupo principal. Estes quatro atletas ainda tem idade para a disputa da Copa São Paulo.

A partida Grêmio Prudente x Bahia terá transmissão do canal ESPN e possivelmente do site torcidabahia.com.

BBMP!.