Postado por - Newton Duarte

'Essa Diretoria merece cair', diz Geddel via Twitter

Após empate do Bahia e ABC, Geddel fala de MGF e critica atual Presidente

O presidente do PMDB na Bahia e torcedor do Bahia, Geddel Vieira Lima, ficou revoltado com o empate entre o Tricolor e o rebaixado ABC, na Arena Fonte Nova, na noite da última terça-feira (10). Kieza e Roger chegaram a marcos os gols do time baiano, mas Pingo e Bismark igualou o placar.

Após a partida, o peemdebista fez duras críticas ao atual presidente, Marcelo Sant’ana, e ainda lembrou do ex-gestor do clube baiano, Marcelo Guimarães Filho. “E ainda tem gente c esse lero de MGF Esse ja foi A responsabilidade é de q o derrubou dizendo q faria melhor,nos coloca na 2 e nos deixa lá (sic)”, escreveu no Twitter.

O ex-ministro foi logo atacado por um internauta: "defendendo a cria. Pq você n fala do rombo que sua cria deixou no clube? Isso você n tem coragem de falar. Políticos, todos iguais! (sic)". Geddel não perdeu tempo e rebateu: "defendi quem meu caro? Se ele deixou rombo que pague pelo rombo Ele ja foi Quero é voltar para a 1 e tenho q cobrar de q prometeu (sic).

E os disparos do peemedebistas não pararam: “nem comos outros ajudando o Bahia se ajuda Esse time ñ merece subir Lamentavelmente E essa Diretoria merece cair (sic)”.

O empate com sabor de derrota complicou ainda mais a vida do Esquadrão, que ficou com 55 pontos, na sétima colocação e a três pontos do G-4. Mas os comandados de Charles Fabian, que enfrentam o Boa Esporte, no próximo sábado (14), fora de casa ficaram a três triunfos do Santa Cruz (17 contra 14), com apenas três jogos a serem disputados.