Postado por - Newton Duarte

Essa novela vai longe! Se não vier, Bahia exigirá multa de Romagnoli

Romagnoli: Bahia não vai abrir mão da multa em caso de rescisão

Romagnoli: Bahia não vai abrir mão da multa em caso de rescisão

A novela envolvendo a chegada do argentino Leandro Romagnoli pelo visto vai demorar de ter um desfecho. No início da semana, em contato telefônico, o jogador comunicou à diretoria do Bahia o desejo de permanecer na Argentina, o que pegou a todos de surpresa.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

O diretor de futebol tricolor, Ocimar Bolicenho, concedeu entrevista ao canal argentino TyC Sports e confirmou que o atleta do San Lorenzo solicitou não ser mais transferido para o Bahia no mês de junho, data do início do pré-contrato firmado com a diretoria do esquadrão.

“Recebi uma ligação do Romagnoli, onde ele manifestou o interesse de seguir no San Lorenzo. Não é uma posição oficial, mas é a informação que foi passada via telefone”, disse o gestor.

O desejo do jogador, no entanto, não foi bem aceito na capital baiana. O Bahia, que já efetuou o pagamento das luvas para que o atleta assinasse o vínculo contratual, não pretende acatar o pedido do camisa 10. Por isso, para não desembarcar em Salvador, como determina o contrato entre as partes, Romagnoli terá que pagar a multa rescisória.

Conheça o Scout torcidabahia.com

Ou seja, após já ter recebido 50 mil dólares, o jogador argentino para desistir da negociação terá que devolver o valor multiplicado por dez. O San Lorenzo quer negociar o valor ou até mesmo a forma de pagamento, porém, a diretoria do Bahia não está interessada a aceitar a negociação.

Ninguém fala oficialmente sobre a justificativa concedida pelo atleta. Mas, no Fazendão, as informação dão conta que Romagnoli não esperava que o San Lorenzo fosse chegar na semifinal da Taça Libertadores, que acontecerá apenas em julho, e por isso com a pressão da torcida, aliada a campanha da equipe argentina, quer voltar atrás do negócio e não vir mais.

Mas, para que isso aconteça, ele terá que reembolsar o Bahia. Caso contrário, ele é esperado na capital baiana no mês de junho.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Olé