Postado por - Newton Duarte

'Está errado': Zé Roberto critica vaias da torcida antes do fim da partida

Zé Roberto critica vaias da torcida antes do fim da partida: "Está errado"

Parte dos tricolores presentes na Arena Fonte Nova não perdoa atuação do Bahia e pede a cabeça do técnico Sérgio Soares. Bahia venceu o CRB por 3 a 2 na Fonte

O fim do jejum de quatro jogos sem triunfos não foi suficiente para amenizar o clima entre elenco e torcida do Bahia. Com uma atuação apagada na segunda etapa, o Tricolor viu o CRB marcar duas vezes e empatar uma partida que parecia tranquila. Já nos acréscimos, Gustavo Blanco acertou o chute que deu a vitória por 3 a 2 e recolocou o time no G-4 da Série B, na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova.

Após o gol, os jogadores correram para abraçar Sérgio Soares, que foi muito vaiado pela torcida – boa parte dos tricolores que foram ao estádio pediram a cabeça do treinador. Alguns torcedores vaiaram a atitude, o que irritou alguns jogadores do elenco. Muito exaltado, Kieza, autor de dois gols, mostrava o escudo do clube e repetia “Aqui é Bahia”.

Ao fim do jogo, também muito exaltado, Zé Roberto desabafou. O jovem atacante saiu em defesa do treinador e reclamou da postura dos torcedores.

- Está errado. A torcida tem que ficar com a gente, tem que ajudar até o final. Eles estão vaiando antes de acabar o jogo, isso não pode. Espera acabar o jogo, se for o caso. Não vaia antes. A torcida tem que estar com a gente. O Sérgio não tem nada a ver com isso. Vamos recuperar o trabalho para eles confiarem de novo

Outro que falou após o confronto foi Tiago Real. Bem mais contido, ele analisou a partida e falou sobre uma das principais deficiências do Bahia: a bola aérea.

- Temos que estar atentos, já que não estamos tendo facilidade dentro de casa. O jogo se tornou difícil, principalmente nas bolas paradas. Estamos tomando muitos gols dessa forma. Esperamos consertar isso – diz.