Postado por - Newton Duarte

Está vindo para o Bahia? Atacante se despede de clube pelo Instagram;Veja

Luisinho se despede do Santa Cruz e é mais um que deve ser anunciado pelo Bahia

Depois de Hernane, o Bahia deve anunciar nos próximos dias mais um reforço para o ataque vindo de Pernambuco. Trata-se de Luisinho, dos jogadores que já estariam ‘acertados’ com a direção, faltando apenas a assinatura de contrato para serem confirmados como atletas da equipe que volta a tentar o acesso na Série B de 2016.

O atacante estava no Santa Cruz,que diferente do Bahia alcançou o objetivo de subir para a primeira divisão em 2015. Nesta quarta-feira (23), o atleta deu adeus ao Santa Cruz, e avisou que em breve vai anunciar o destino.

“Hoje se encerra mais um ciclo de minha carreira. Tive o imenso prazer de vestir e defender a camisa coral e sua imensa linda torcida. Gostaria de agradecer ao Presidente, diretoria, comissão técnica, atletas e todos os funcionários pela confiança depositada em meu trabalho. Juntos, conseguimos colocar o Santa no lugar que tem que estar. Nos próximos dias anunciarei meu novo clube, sigo para um novo desafio pessoal e profissional mas sempre na torcida que esse clube possa proporcionar o que essa bela torcida deseja e merece. Um forte abraço, Luizinho”, escreveu Luisinho em uma rede social.

Aos 24 anos, Luisinho chegou ao Santa em junho de 2015, após ter se destacado no Bragantino em 2014. O jogador estava no Atlético-GO, antes de assinar com a equipe Coral, até o final da segundona.