Postado por - Newton Duarte

'Estamos muito abaixo do que podemos chegar', diz Lomba

Lomba admite: 'Estamos muito abaixo do que podemos chegar'

Lomba admite:

São dois jogos sem perder. No domingo (3), contra o Palmeiras, empate de 1 a 1 no Pacaembu. Nesta quarta-feira (6), diante do Corinthians, apesar da eliminação na Copa do Brasil, o Bahia venceu a equipe paulista por a 1 a 0. Os jogos sob comando de Charles Fabian, porém, não são suficientes para deixar os jogadores do tricolor baiano satisfeitos com o momento da equipe. Pelo contrário.

O goleiro Marcelo Lomba, capitão da equipe, admite que o time apresentou uma evolução nas últimas apresentações. No entanto, com o time na zona do rebaixamento, e sem vencer há dez rodadas na Série A, está distante daquilo que ele e outros jogadores consideram como ideal para o clube.

"Estamos vindo de dois bons jogos, mas sabemos ser apenas o começo. Estamos muito abaixo do que podemos chegar. Temos uma missão complicada, contra o Goiás, e temos que no mínimo jogar igual ao que fizemos contra o Corinthians. O espírito tem que ser o mesmo", comentou ao Bahia Notícias.

Contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, Marcelo Lomba foi apontado como o responsável pela derrota para equipe gaúcha ao falhar feio no chute do lateral Wellington Silva, que resultou no único gol da partida.

Uma partida depois, no mesmo local, ele foi decisivo. Com boas defesas, principalmente no segundo tempo, ajudou o tricolor a vencer o Corinthians. Lomba disse ter encarado as críticas com naturalidade durante a semana, e considerou sua apresentação contra o alvinegro paulista como 'boa'.

"Eu, como goleiro, posso errar e acertar. Atrás de mim, infelizmente, só tem o gol. Então, eu tenho que trabalhar forte para ficar bem e, quando isso acontece, sei que ajudo meu time. Fiz uma boa partida, isso me dá confiança, e todo jogador gosta disso", completou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias