Postado por - Newton Duarte

'Estamos vivos': Técnico do Sub-20 comemora triunfo no BaxVice

Aroldo Moreira comemora triunfo no Ba-Vi sub-20: 'Estamos vivos'

Aroldo Moreira comemora triunfo no Ba-Vi sub-20:

O Bahia venceu o Vitória e convenceu pelo nível de atuação apresentado, de acordo com o treinador da equipe, Aroldo Moreira. Na visão dele, ao falar sobre o triunfo por 2 a 1 sobre o maior rival, pelo Brasileirão da categoria, o esquadrão foi superior.

"Quem entra no time mostra muita dedicação e neste clássico, bem apimentado, não foi diferente. Nós, ao contrário do primeiro clássico, fizemos um bom jogo e merecemos vencer", destacou.

Agora, ainda vivo na competição, o Bahia tem que vencer a Ponte Preta na próxima rodada, em Campinas, e depois brigar diretamente contra o Cruzeiro, em Salvador, por uma vaga na decisão do torneio nacional.

Porém, antes deste duelo entre Bahia e Cruzeiro, o time mineiro terá pela frente o Vitória que, caso vença, ajudará o tricolor na briga por uma vaga. Por isso, apesar da rivalidade, Aroldo não descarta torcer pelo rival.

"Não tenha dúvida. Futebol da Bahia, hoje, é muito forte. Nós temos que torcer um pouco por eles e também fazer nossa parte. Acreditamos muito neste time e estamos vivos", ressaltou.