Postado por - Newton Duarte

'Estávamos devendo': Souza celebra fim do jejum e triunfo fora de casa

Souza celebra fim do jejum e vitória fora de casa: "Estávamos devendo"

Bahia fez 3 a 0 no ABC e consegue triunfo na noite desta sexta-feira, em Natal. Tricolor subiu cinco posições e foi para segundo, na tabela da Série B do Brasileirão

Souza fez um dos gols da partida – Foto: Felipe Oliveira

A vitória da noite desta sexta-feira sobre ABC, em Natal, pela Série B do Campeonato Brasileiro, não somente quebrou uma sequência ruim de três jogos sem vencer do Bahia, como também deu ao time o triunfo fora de casa, o que não acontecia desde a terceira rodada.

Um dos jogadores mais cobrados pela torcida e autor de um dos gols do jogo, o meia Souza comemorou bastante o resultado.

- A gente precisava vencer aqui, fora de casa, estava devendo para a torcida. Agora a gente tem dois jogos dentro de casa, acho que a gente entra no G-4. Agora espero que continue assim fora de casa - disse o jogador na saída do gramado.

Outro que comemorou muito o triunfo fora de casa foi o volante Yuri.

- Graças a Deusa gente venceu. A gente tinha isso cabeça, de acabar com isso de não vencer fora de Salvador. Graças a Deus conseguimos os três pontos.

Para o meia Rômulo, o triunfo desta sexta-feira foi fundamental para a equipe encerrar a sequência ruim e embalar de vez na competição.

-  Foi o melhor possível. O grupo todo estava buscando essa vitória para embalar de vez. Agora é descansar um pouco para buscar a liderança dentro da Fonte Nova, que é o nosso forte.

Com a vitória, o Bahia chegou a 27 pontos e subiu para a segunda posição na Série B, dois pontos atrás do líder Botafogo. O próximo compromisso do Tricolor será na sexta-feira, quando encara o Boa Esporte, na Arena Fonte Nova.