Postado por - Newton Duarte

'Esticadinha': CBF oficializa prorrogação de contrato de 3 atletas formados na Base

Novos contratos de Carlos e mais dois atletas da base do Bahia aparecem no BID

Durante as eleições presidenciais, a nova diretoria do Bahia prometeu que iria dar mais valorização aos garotos das divisões da base do clube, caso fosse eleita. Até o momento, Marcelo Sant'ana tem cumprido com o que disse.

Boa parte do elenco tricolor que vem sendo utilizado pelo técnico Sérgio Soares é oriundo dos campos do Fazendão. Além disso, alguns atletas formados nas divisões de base do Esquadrão já tiveram seus contratos estendidos como forma de valorizar os jogadores.

Dentre os pratas da casa do clube que tiveram seus contratos renovados estão o lateral-esquerdo Carlos, o volante Lenine e o meio campo Yuri. Nesta quinta-feira (20), os três jogadores tiveram seus novos contratos publicados no Boletim Informativo Diário da CBF.

O lateral Carlos (20 anos) e o volante Lenine (23) prorrogaram os vínculos até 30 de novembro, enquanto o meio-campista Yuri (20) renovou até 31 de dezembro. Além do trio, o tricolor já havia renovado os contratos do volante Bruno Paulista e do meia Rômulo até 2018.