Postado por - Newton Duarte

'Estou aqui para ajudar': Charles garante dedicação máxima pelo Bahia

Charles garante dedicação máxima pelo Bahia: “Estou aqui para ajudar”

Apesar dos elogios dos jogadores, técnico diz que não está preocupado com efetivação no cargo. Bahia segue na busca por um novo treinador

Para tentar sair da crise, o Bahia apostou em um antigo ídolo. Formado nas categorias de base do clube e campeão brasileiro com a camisa tricolor, Charles Fabian foi efetivado na última semana como auxiliar permanente da equipe baiana e assumiu o papel de treinador interino enquanto o Bahia segue na busca por um novo técnico.

Na primeira semana com interino, Charles agradou os jogadores. Antes da partida contra o Palmeiras, o zagueiro Titi elogiou bastante o auxiliar técnico tricolor. Apesar da reação positiva ao trabalho, Charles prefere não aderir à campanha pela efetivação como treinador tricolor. Ele espera deixar as coisas naturalmente, cada coisa a seu tempo.

Não estou preocupado com isso [efetivação no cargo]. Sou funcionário do clube, tenho amor pelo clube. Enquanto a diretoria achar por bem me manter, vou dar meu máximo. Defender de todas as formas esse clube. Tenho muito respeito pelo Bahia. O que o Bahia achar coerente nesse momento, farei. Estou aqui para ajudar o clube – disse o interino tricolor.

Como ex-jogador com passado marcante pelo Bahia, Charles garante que fará o possível para ajudar o clube a se afastar do momento conturbado dentro de campo. Com 10 pontos, o Tricolor ocupa a 19ª colocação do Brasileiro, a frente apenas do Flamengo, lanterna da competição.

- Estou aqui para fazer o melhor pelo clube. Não estou preocupado se o novo técnico vai chegar hoje ou semana que vem. Criamos uma identidade boa com o grupo. Isso é bom demais. Todos que trabalham no Bahia hoje torcem pelo trabalho. Isso não tem preço. Fico muito agradecido, lisonjeado. Essa questão de treinador, a diretoria é muito competente e não tenho preocupação nenhuma – encerrou Charles Fabian.


Fonte: GE.COM

Foto: Reprodução