Postado por - Newton Duarte

'Estou bem e confiante': Ávine garante não sentir dores

Ávine garante não sentir dores: 'Estou bem e confiante'

Lateral diz que gosta de apelido que ganhou com barba gigante:

Lateral diz que gosta de apelido que ganhou com barba gigante: 'Acho engraçado' - Margarida Neide | Ag. A Tarde

A maior dúvida da torcida tricolor após a volta de Ávine seria sobre o dia seguinte do lateral-esquerdo, que participou do triunfo por 2 a 0 sobre o Paysandu, na última quarta-feira. Será que o atleta voltará a sentir dores no joelho direito, o qual teve uma lesão grave e ficou fora de campo por quase três anos?

Na qunita-feira, 23, em entrevista coletiva no Fazendão, o próprio camisa 6 garantiu: "Muito bom de ter voltado. Dormi super bem, acordei super bem, feliz. Meu joelho hoje [quinta] se encontra em perfeitas condições, não sinto mais dores, graças a Deus. Estou bem e muito confiante".

Ávine, que não precisou de algum tipo de trabalho especial após o jogo - participou de uma atividade regenerativa, na quinta, assim como os outros titulares -,  ressaltou a fé. "Tenho muita fé em Deus. Aos olhos dos homens era impossível voltar. Clinicamente era impossível, mas eu sabia que ia voltar, tinha essa certeza. Estou muito feliz, pude mostrar ontem [quarta] e agora é dar continuidade para brigar pela posição", disse.

Mesmo após seu retorno, o ídolo da torcida azul, vermelha e branca segue com barba grande que, segundo o próprio jogador, cultiva "há um ano" e não pretende tirar. "Ainda não. Calma, calma, vamos ter mais um pouco de paciência que as coisas têm que acontecer naturalmente. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias", revelou o canhoto.

A barba rendeu até um apelido: 'Mohamed' Ávine. O jogador aprova. "Não só na rádio como  nas redes sociais, vários torcedores estão mandando mensagem. Acho engraçado. Se pegar [o apelido] vamos ver", contou.