Postado por - Newton Duarte

'Estou invicto': diz Regis Chedid

Empresário de Biancucchi comemora triunfo no BaVi: “estou invicto”

Além do Bahia, o empresário do atacante Maxi Biancucchi também resolveu usar o twitter para comemorar o triunfo no clássico deste domingo (23), na Fonte Nova. Mesmo sem o primo de Messi em campo, Régis Chedid lembrou que Pittoni estava em campo, e aproveitou para provocar.

A princípio, o empresário publicou o resultado e destacou a presença de Pittoni em campo e de Emanuel Biancucchi no banco. Pouco depois disparou, com direito a risadas: “Como empresário estou invicto no BA-VI !!!! Kkkkkk”, escreveu, em tom de provocação.

A relação do empresário com a diretoria do Vitória ficou estremecida depois da negociação que falhou para que Maxi ficasse no Barradão. Sem acerto, o jogador acabou fechando com o Esquadrão.

Twitter oficial

O Bahia ainda não tinha vencido este ano por dois gols de diferença, mas pelo visto estava guardando os tentos para o duelo com o Vitória. Pelo menos foi isso que garantiu o Twitter oficial do clube que fez gozação com o resultado final de 2 a 0 do Tricolor sobre o Rubro negro na tarde deste domingo (23), confira:


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução