Postado por - Newton Duarte

'Estoy en casa', diz Pittoni ao ser apresentado pelo Olímpia

Pittoni é apresentado no Olímpia e afirma que está em 'casa'

Sem espaço no Bahia depois da chegada de reforços, o volante Wilson Pittoni foi apresentado no Olimpia, onde vai ficar por empréstimo até o final do ano. Tendo vindo do clube paraguaio, o atleta se mostrou satisfeito com a transferência e disse se sentir em casa durante a apresentação.

"Agora é hora de trabalhar e mostrar o que sei. É um novo desafio, estou muito feliz de voltar para minha casa. Fiz uma boa pré-temporada, estou bem fisicamente e mentalmente. Agora depende do professor", disse o volante.

O atleta fez ótimo primeiro semestre a serviço do Bahia, e logo caiu nas graças da torcida tricolor, mas acabou sendo preterido por Marquinhos Santos, e preferiu se transferir do que ficar no banco de reservas. A direção tricolor ainda tentou segurar o paraguaio, mas Charles também não colocou o jogador na equipe titular, o que fez Pittoni decidir pela volta ao Olímpia.

O presidente do Olímpia, Marco Trovato, comemorou a contratação do volante, e já prevê uma boa temporada do novo reforço."É um prazer para nós, estamos felizes que Wilson possa voltar para sua casa. Esperamos que ele faça um grande campeonato", declarou o dirigente.

Pittoni ainda tem contrato com o Bahia, e retorna ao Fazendão no início de 2015, para a disputa do Campeonato Baiano.


Fonte: Tarso Duarte – Galáticos Online

Foto: Reprodução