Postado por - Newton Duarte

Estupros e estupros...

Mulher que acusa jogadores do Vitória de estupro presta novo depoimento nesta sexta

Como estava muito nervosa e sem dormir no primeiro depoimento, mulher voltará a ser ouvida pela delegada que cuida do caso

A mulher de 44 anos que acusa quatro jogadores do Vitória de estupro vai prestar um novo depoimento à delegada Márcia Marcondes, que investiga o caso, nesta sexta-feira (3). A vítima deverá relatar novamente o que aconteceu na madrugada de domingo (29), quando ela alega ter sofrido o abuso sexual.

Mulher acusa jogadores de abuso sexual

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o novo testemunho da vítima será fundamental para compreender, de fato, do que se trata a acusação. "Ela (vítima) vai prestar um novo depoimento porque estava muito nervosa no primeiro encontro com a delegada. Ela estava confusa e sem dormir direito, então ficaram algumas falhas no depoimento que precisarão ser melhor esclarecidas", disse ao Correio24Horas.

A delegada Márcia Marcondes, que já ouviu os funcionários do hotel Bourbon, onde teria acontecido o crime, na última quarta (2), também já tem as imagens das câmeras de segurança do local.

Entenda o caso

Na última segunda-feira (30), uma mulher de 44 anos acusou quatro jogadores do Vitória de estupro. Segundo a delegada que cuida do caso, a vítima declarou que estava em uma festa com uma amiga, que supostamente namora um dos jogadores do Vitória. Após a festa, ela teria ido ao hotel Bourbon, no centro de Curitiba, onde se hospedou. A mulher afirmou que foi violentada sexualmente por jogadores do Vitória, que estavam hospedados no mesmo hotel. O caso está sendo investigado pela Delegacia da mulher, em Curitiba.

Enquanto isso, na Arena Fonte Nova...

Ao final do triunfo do Vitória sobre o Goiás, o presidente do Leão, Alexi Portela, comentou sobre a gafe cometida pela empresa responsável pela arte que divulga imagens no telão da Arena Fonte Nova. Antes do jogo, em um dos vídeos divulgados pelo estádio, o escudo do rubro negro apareceu com a palavra ‘vice’.

“Estava no vestiário e não vi. Depois soube, chamei Marcos Ferreira, conversei com ele, ele não sabia. Depois estiveram lá no camarote, pediram desculpas e disseram que vão cancelar o contrato da empresa que fez aquilo. Não deixa de manchar, o cara que faz isso tem uma segunda intenção, não tenho dúvida disso. É imperdoável, não podemos aceitar um negócio desses”, disse.

O dirigente comentou ainda sobre o estádio e briga do Leão pela vaga à Libertadores da América. “Prefiro o Barradão é a nossa casa, nosso santuário. A Arena é um excelente estádio e gramado, mas a casa do Vitória é o Barradão. Temos time pra brigar entre os quatro. Não tenho dúvida que Ney Franco sabe tirar de cada jogador o seu máximo e isso está fazendo a diferença. O Vitória tem um padrão de jogo, isso mostra o dedo do treinador”, finalizou.


Fonte: Fernanda Varela – Correio e Galáticos Online

Foto: Reprodução