Postado por - Newton Duarte

'Eu dormi na Praça': Torcedores a passam noite na fila e garantem ingressos

'No frio e na larica', tricolores passam noite na fila e garantem presença na final do Nordestão

'No frio e na larica

Enquanto centenas de tricolores esperavam na fila, até debaixo de chuva, dois jovens do outro lado da calçada se abraçavam. O sorriso no rosto contagiava a todos que estavam próximos. Razão para isso? Presença garantida na primeira partida da final da Copa do Nordeste entre Bahia e Ceará, que acontecerá na noite desta quarta-feira (22), às 22h, na Arena Fonte Nova.

Marquinhos, de 19 anos, ao lado do amigo Ruan Pablo, de 20, não estavam felizes à toa. Os dois, apaixonados pelo Bahia, foram ao jogo deste domingo (19), contra Juazeirense, e por lá ficaram.

Os dois jovens, logo depois da classificação do tricolor para final do Campeonato Baiano, comemoram o resultado positivo do lado de fora do estádio e logo depois asseguraram um lugar na fila, já pensando na venda de ingressos para decisão do regional, que começaria nesta segunda-feira (20), às 9h.

Na base do biscoito e danone, Marquinhos e Ruan sentaram na frente do guichê da bilheteria norte, na Ladeira da Fonte das Pedras, e por lá ficaram até a comercialização ser autorizada pela administração da Arena Fonte Nova. Foram 14 horas de espera, frio e cansaço, mas que para os dois não será motivo de reclamação em caso de trunfo do clube do coração. "Ficamos aqui no frio, comendo biscoito para evitar a larica, mas conseguimos. Espero que o Bahia vença por 2 a 0 para matar essa final logo. Vai ser pressão pura e os gols vão sair todos no segundo tempo", respondeu ao Bahia Notícias.

Antes de deixar à Fonte Nova, os dois conversaram sobre onde poderiam guardar o ingresso 'tão sonhado' e depois seguiram para pegar um ônibus. De lá para Paripe, ponto de chegada dos dois, ainda teria muita alegria e resenha para compartilhar.