Postado por - Newton Duarte

'Eu me apresento ao Bahia no dia 4 de janeiro', diz Marcelo Lomba

Marcelo Lomba fala sobre sua situação: 'Eu me apresento ao Bahia no dia 4 de janeiro'

Goleiro estava emprestado à Ponte Preta e volta ao Tricolor baiano com quem tem contrato até o final de 2017

Marcelo Lomba disse que vai voltar ao Bahia em 2016 (Foto: Esporte Interativo)

Em meio ao “Jogo das Estrelas” uma confirmação para a torcida do Bahia: Marcelo Lomba volta ao clube em 2016. Depois de o presidente Marcelo Sant’Ana ter afirmado que o goleiro segue no clube, desta vez o próprio jogador falou ao Esporte Interativo sobre sua situação e sobre as especulações envolvendo seu nome.

“Tenho procurado respeitar (o contrato com a Ponte Preta), até porque até 31 de dezembro sou jogador da Ponte e estou de férias. Tenho que agradecer muito a Deus pelo ano que tive, espero terminar as férias em paz, o contrato tem que respeitar e sobre negociação eu prefiro deixar na mão de quem é devido, tendo a tranquilidade de saber que Deus deu o melhor. Mas respeito as duas torcidas e tenho contrato com o Bahia, então dia 4 vou me apresentar normalmente”, disse.

Um dos destaques da boa campanha da Ponte Preta no Brasileirão 2015, o jogador vinha recebendo propostas para continuar no clube de Campinas para a próxima temporada. Revelado pelo Flamengo, Lomba esteve no Bahia entre 2011 e 2014, antes de ser emprestado para a equipe paulista.