Postado por - Newton Duarte

'Evento diferente': Marcelo Sant'Ana deixa no ar possibilidade de novo amistoso

Mais um? Marcelo Sant'Ana deixa no ar possibilidade de novo amistoso

Presidente tricolor diz que é preciso uma "adequação de agenda" para um evento "diferente". Sant'Ana também fala sobre as expectativas para jogo contra o Santos

Bahia enfrenta o Santos neste sábado, na Arena Fonte Nova (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Como parte da pré-temporada, o Bahia disputa neste sábado um amistoso contra o Santos na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida tem caráter festivo, com comemoração aos 85 anos do Tricolor baiano, apresentação do elenco e lançamento dos uniformes para 2016.

Nesta sexta-feira, em entrevista ao Programa do Esquadrão, programa de rádio oficial do clube, o presidente Marcelo Sant’Ana deixou no ar a possibilidade de que a partida contra o Santos não seja a única antes do início do Campeonato Baiano, no dia 31 de janeiro. Segundo o cartola, um evento "diferente" pode ser realizado nos próximos dias.

- Será que o Bahia faz mais algum amistoso esse ano? Um amistoso diferente... Depende da adequação na agenda para ter uma nova possibilidade. Coisa bacana, diferente, para o futebol baiano, caso se concretize – declarou o presidente durante o Programa do Esquadrão.

Marcelo Sant’Ana também falou sobre as expectativas para o jogo contra o Santos. Para o presidente do Bahia, a partida serve de parâmetro para o início dos trabalhos no Tricolor.

- Expectativa positiva. Para que a gente tenha uma festa bonita no estádio, uma comemoração aos 85 anos do Bahia, completados no dia 1 de janeiro. Curiosidade pelos uniformes, vamos lançar o padrão 1 e 2. Apresentar formalmente o elenco. Com o Santos, que é um time com história interligada com o Bahia. Jogou a final do Brasileiro com o Bahia em 1959, 1961 e 1963. Primeiro título brasileiro do Bahia foi contra o Santos. Primeiro título brasileiro do Santos foi contra o Bahia. Adversário para a gente ver onde nos encontramos em nível técnico.