Postado por - Newton Duarte

Evolução

Marquinhos enxerga evolução do Bahia e acredita em triunfo no Sul

Destaque do Bahia, meia acredita que o time pode conquistar um bom resultado contra o Internacional

Destaque do Bahia no início do Brasileirão, o meia Marquinhos Gabriel está confiante em conquistar um bom resultado diante do Internacional, neste domingo (2), no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O jogador afirma que a equipe está evoluindo dentro da competição.  

"A expectativa é muito boa. Temos a oportunidade de fazer um bom jogo e trazer os três pontos. Temos pecados muito na última faixa, na hora da decisão, mas a gente têm trabalhado bem e essa fase vai passar e se deus quiser a bola vai entrar e vamos conseguir nossos objetivos", explicou o meia.

Marquinhos evolução no Bahia

Marquinhos espera que conquistando bons resultados, o time conseguirá trazer o torcedor de volta ao estádio. Protestando contra a atual gestão do clube, a torcida iniciou um movimento público zero e tem comparecido pouco aos jogos do Tricolor.

"Nós não podemos levar isso para dentro de campo. Precisamos do torcedor do nosso lado, nosso décimo segundo jogador. Precisamos deles do nosso lado. Se a gente olhar para o lado e ver o torcedor comparecendo, a gente pensa de outra maneira. Mas acho que isso a gente não deve levar para dentro de campo", afirmou Marquinhos.

Fonte: Redação de Esportes do Correio da Bahia em 31/05/2013

Foto: Sites bloguearapevide e OGol