Postado por - Newton Duarte

Ex-atletas ganham acesso gratuito a jogos do Bahia

Ex-atletas ganham acesso gratuito a jogos do Bahia

Convênio foi firmado antes do jogo

Antiga reivindicação da torcida e dos ídolos tricolores do passado, o benefício para que ex-atletas possam entrar de graça nos jogos da Fonte Nova foi formalizado neste sábado, antes da partida contra o Atlético-MG.

O convênio foi firmado entre a direção da Arena, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e a Associação de Garantia ao Atleta Profissional da Bahia (AGAP-BA).

O termo é válido por um ano e beneficiará cerca de 150 associados, em campeonatos regionais e nacionais.

Entre os contemplados estão nomes que entraram para a história do Esquadrão de Aço como Osni, Emo, Tirson, Beijoca, Zé Eduardo, Sapatão e Zé Carlos.

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Bahia 0 x 0 Atlético-MG - Raio-X - Melhores Momentos

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

A parceria garante a ida a assentos regulares. Para isso, ele precisa apenas retirar o ingresso antecipadamente no acesso da Rua Anfrísia Santiago em dias e horários previamente definidos e divulgados pela AGAP, mediante apresentação da carteira de acesso expedida pela associação, e documento de identificação com foto.


Nota UTB – Excelente atitude do MKT do E. C. Bahia. Uma homenagem mais do que merecida. Mais até que uma obrigação. Além da Torcida, o maior patrimônio, estes atletas fizeram a história do clube.

Acho que estes ilustres cidadãos Tricolores deveriam frequentar as dependências do clube para servir de exemplo aos garotos da base e mostrar aos que chegam de fora quem é e quem foi o nosso Bahia.

É a história viva. Então, Viva a história!


Fonte: ECB

Foto: Ulisses Dumas/Ag. BAPRESS.