Postado por - Newton Duarte

Ex-conselheiro entra com ação para anular eleições

Ex-conselheiro entra com ação para anular eleições no Bahia

Ex-conselheiro entra com ação para anular eleições no Bahia

Estava tudo muito calmo no Esporte Clube Bahia. Calmo demais até o Tribunal de Justiça da Bahia receber um pedido de cancelamento das eleições no clube, marcadas  para o próximo sábado (7). A ação é de autoria do ex-conselheiro Tricolor, Rafael Santos do Nascimento. Segundo o site EC Bahia, Santos é amigo da família Guimarães e faz parte do grupo que tenta acabar com o processo de intervenção imposto pela justiça no dia 9 de julho deste ano.

O processo foi distribuído através de sorteio para a 8ª Vara Cível, mas deve ser juntada às demais ações que são analisadas pelo juiz Paulo Albiani. Rafael Santos também participou da ação conjunta com outros 13 ex-conselheiros em julho.

As eleições no clube seguem firmes e fortes com os três candidatos ao pleito, Antônio Tillemont, Rui Cordeiro e Fernando Schmitd cumprindo uma verdadeira maratona de debates em emissoras de rádio e televisão. Vale lembrar que os sócios continuam se regularizando normalmente. O Metro1 tentou entrar em contato com o interventor Carlos Rátis, porém ele não atendeu às ligações.

Ninguém quer largar o osso!

Ex-conselheiro entra com ação para anular eleições no Bahia


Fonte: Matheus Morais – Metro 1