Postado por - Newton Duarte

Ex-dirigentes do Bahia serão investigados pelo MPE

Ex-dirigentes do Bahia serão investigados pelo Ministério Público

Procurador-Geral de Justiça Adjunto, Rômulo Moreira, determina a análise da “existência de sérios indícios de condutas irregulares” no clube

Os ex-dirigentes do Bahia, comandado pelo presidente deposto Marcelo Guimarães Filho, serão investigados pelo Ministério Público da Bahia. A ação vai cumprir determinação do Procurador-Geral de Justiça Adjunto, Rômulo Moreira. Nesta quarta-feira ele definiu que o órgão analise “a existência de sérios indícios de condutas irregulares com a urgência que o caso exige”.

A decisão foi tomada em conjunto com o promotor de Justiça Cristiano Chaves de Farias. A base para o processo foi um expediente movido pela diretoria do clube, que teve como base o relatório da auditoria feita durante o período da intervenção. A investigação apontou, dentre outras coisas, a diferença no valor da Cidade Tricolor, conselheiros assalariados, prejuízo com ingressos e cheques sem destinatários.

Vamos votar:

A maior Torcida do Nordeste

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

MGF x Sidônio: Mais um enfadonho 'bate-boca'

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

A intenção da determinação é investigar a existência de delito em relação a notas fiscais “supostamente fraudulentas” emitidas por quatro empresas e “em razão de empréstimos pretensamente fraudulentos assumidos pelo ex-gestor da entidade esportiva”. Os documentos foram encaminhados para a Promotoria de Justiça responsável para o combate aos crimes fiscais.

Veja o despacho:


Fonte: GE.COM

Foto: Galáticos Online