Postado por - Heitor Montes

Ex-técnico da Chapecoense, Guto Ferreira lamenta tragédia

Guto Ferreira emite nota para se solidarizar após tragédia com delegação da Chapecoense. “É um golpe duro que não irei absorver nunca”, escreveu o técnico

Sem forças para dar entrevistas após o acidente sofrido pela delegação da Chapecoense, Guto Ferreira se pronunciou através das redes sociais. O técnico do Bahia emitiu uma nota para se solidarizar após o desastre. Um dos responsáveis por montar o time catarinense para este ano, Guto deixou a Chape em junho, quando aceitou a proposta do Bahia

No Facebook, Guto Ferreira lamenta acidente aéreo (Foto: Reprodução) No Facebook, Guto Ferreira lamenta acidente aéreo (Foto: Reprodução)

Confira abaixo a íntegra da nota emitida pelo treinador

“Sábado postava mais um momento de alegria em minha carreira, o acesso do Bahia, mas hoje sinceramente a vida me quebrou as pernas, é o momento mais triste.

Me faltam mais palavras para descrever meu sentimento. Uma tragédia sem precedentes que abala todos nós que vivemos de futebol.

Tantas amizades que fiz no período que trabalhei na Chapecoense. Estive lá até o final de junho deste ano. Perdi grandes companheiros. Conhecia a história de quase todos do clube que perderam suas vidas. Batalhadores, pais de família, profissionais corretos.

É um golpe duro que não irei absorver nunca.

Meus sinceros pêsames aos familiares de todos que perderam suas vidas. Que Deus os conforte.”

Fonte: Globo Esporte