Postado por - Newton Duarte

Exaltando chegada de contratado, Maxi lamenta ausência de Kieza

Maxi não encara duelo com o Ceará como revanche e lamenta ausência de Kieza

A partida entre Bahia e Ceará, que acontece nesta terça-feira (15), às 19h, na Arena Castelão, vai marcar o quarto encontro das equipes nesta temporada. Nos demais confrontos, o Vozão venceu dois jogos e o Tricolor conquistou um triunfo.

Apesar da vantagem do alvinegro cearense, o atacante Maxi Biancuchi não encara a partida como uma revanche. "Os primeiros jogos foram pela Copa do Nordeste, uma outra competição. O time mudou muito, o treinador não é mais o mesmo e eles vivem uma situação complicada na competição", explica o argentino.

Para a partida contra o Vozão, o sistema ofensivo do Esquadrão sofrerá uma baixa. O atacante Kieza está suspenso, fica fora do embate e Maxi lamenta a ausência do companheiro. "O Kieza é muito importante, pois nos ajuda bastante, mas temos jogadores para nos ajudar. A chegada do Roger, que é um cara que faz esse papel", completa.

Questionado sobre a falta de entrosamento com o atacante recém-contratado, o argentino preferiu minimizar o fato. "Futebol hoje não tem tempo de encaixar o time. Sabemos que no dia a dia que se encaixa, não é o ideal, mas espero que ele possa nos ajudar", encerra Maxi.