Postado por - Newton Duarte

Exames, treinos físicos e mistério: o segundo dia da pré-temporada do Bahia

Exames, físico e mistério: o segundo dia de pré-temporada do Bahia

Zagueiro Adriano Alves e meia Tchô trabalham com o grupo, mas só serão anunciados após o aval do departamento médico. Kieza reaparece e realiza exames

treino2

No segundo dia de pré-temporada no Fazendão, parte do elenco do Bahia deu início aos treinos físicos, na manhã desta terça-feira. Os 15 jogadores que realizaram exames médicos na segunda, dia da reapresentação, iniciaram o trabalho na academia do clube. O restante do grupo realiza a bateria de exames ao longo do dia.

Um dos jogadores submetido a exames médicos foi o atacante Kieza, que só se reapresentou nesta terça. O jogador comprou a passagem para o dia errado, justificou e ficou livre de multa imposta pelo clube. Já Pittoni, outro que esteve ausente, é esperado no Fazendão na tarde desta terça-feira. O volante Hélder segue em Curitiba e não deve retornar ao Tricolor.

Quando o assunto é contratação, o Bahia ainda faz mistério. O zagueiro Adriano Alves e o meia Tchô trabalham com o elenco tricolor nesta pré-temporada, mas só serão anunciados quando houver a liberação do departamento médico.

O elenco tricolor, que treina em dois turnos nesta primeira semana de trabalho, volta aos trabalhos no período da tarde. A partir de quarta-feira, todo o grupo participa de treinamento físico. O primeiro compromisso do Tricolor está marcado para o dia 16 deste mês, um amistoso contra o Shakhtar, da Ucrânia. A estreia oficial na temporada é no Campeonato Baiano, no início de fevereiro.