Postado por - Newton Duarte

'Excesso de confiança' causou falha de Lomba, diz comentarista

Comentarista: excesso de confiança causou falha de Lomba contra o Inter

Jorge Allan acredita que goleiro deveria ter levado em consideração campo e bola molhados ao tentar a defesa, no único gol da derrota do Bahia

Em um jogo fraco tecnicamente, um frango de Marcelo Lomba em chute de Wellington Silva definiu a derrota do Bahia para o Internacional por 1 a 0, na Fonte Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado. Defendido pelo técnico colorado, Abel Braga, na sua coletiva de imprensa, o goleiro falhou por excesso de confiança, segundo o comentarista Jorge Allan.

- Acho que houve um excesso de confiança do Marcelo Lomba. Ele foi muito confiante para o lance e acabou sendo surpreendido. Campo e bola molhados, e ele acabou tomando o gol - disse o comentarista.

Para Jorge Allan, o Bahia chegou a estar melhor que o Internacional durante a partida, mas não soube aproveitar as oportunidades.

- No primeiro tempo o Internacional teve a maior posse de bola, mas o Bahia concluiu mais e teve a melhor oportunidade dessa etapa. No segundo tempo, o Internacional conseguiu evitar os contra-ataques do Bahia. Continuou com a posse de bola e já não tomava mais susto. Começou a criar chances.

Lomba falha ao tentar agarrar chute de Wellington Silva

Depois da partida, o técnico Marquinhos Santos anunciou sua demissão do Bahia, algo que já era iminente diante da situação do clube, segundo o comentarista.

- A diretoria do Bahia segurou enquanto pôde. E agora são 10 partidas sem vencer. É complicado para um time do porte do Bahia. Tem que dar uma chacoalhada. Não pode mudar 23 jogadores, então muda o treinador para tentar dar um jeito.

O Bahia tentará sair da crise no próximo domingo, quando enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu, às 16h. Já o Internacional, que com a vitória assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, recebe o Santos no Beira-Rio, no mesmo dia, às 18h30.


Fonte: SporTV News

Foto: Reprodução