Postado por - Newton Duarte

'Experiente e importante'

Cristóvão elogia atuação de Lomba: 'Experiente e importante'

Cristóvão elogia atuação de Lomba:


Marcelo Lomba foi fundamental para o empate sem gols na partida entre Bahia e Ponte Preta, na noite deste sábado (13), em Campinas. Pegou dois pênaltis e evitou o que seria a terceira derrota do tricolor baiano no Campeonato Brasileiro.

O desempenho do camisa 1 encheu os olhos do treinador Cristóvão Borges. Ao falar da partida, o comandante rasgou elogios ao arqueiro e destacou a importância das defesas realizadas.

- Pegar dois pênaltis em uma partida é a hora do gol do goleiro. Foi importantíssimo e Lomba foi decisivo. Em um jogo 0 a 0, ele conseguir pegar dois pênaltis. É um grande goleiro e tem nos ajudado bastante. Jogador importante e experiente, que temos confiança e que passa muita tranquilidade para a equipe – analisou.

O Bahia mais uma vez não jogou bem. Criou poucas oportunidades e viu o goleiro Marcelo Lomba se escolhido de forma unânime o melhor jogador da partida. Cristóvão Borges evitou fazer críticas ao desempenho da equipe.

Porém, apesar do empate sem gols, o técnico do Bahia acredita que conquista um ponto fora de casa pode ser considerado um resultado positivo.

- Já sabíamos que esse jogo seria diferente e nos preparamos para isso. Pelas características, por jogar aqui nesse campo. O jogo aqui é muito marcado, muito truncado. Temos que está atento o tempo inteiro, porque são poucas as oportunidades. De qualquer forma ter levado um ponto é importante – finalizou.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana - Bahia Notícias

Foto: ECB