Postado por - Newton Duarte

Explica Professor! Após estrepitosa vaia, Técnico explica decisão de não utilizar Pittoni

Vaiado na Fonte Nova, Sérgio Soares explica decisão de não utilizar Pittoni

Mais uma vez vaiado na Fonte Nova , com a torcida do Bahia pedindo sua saída, o técnico do Bahia, Sérgio Soares, se mostrou abatido na entrevista coletiva após o empate com o Sampaio Corrêa.

A maior crítica da torcida ficou por conta da decisão do treinador de não utilizar o volante Pittoni e manter os garotos Gustavo Blanco e Rômulo no meio campo do Esquadrão, que não conseguiu ter boa saída de bola, maior qualidade do paraguaio.

“O torcedor tem o direito de achar o que ele entenda que é o melhor para sua equipe. A presença ou não do Pittoni eu entendo o torcedor: tem a saída de bola, foi titular conosco no primeiro semestre e vai jogar quando for a hora. Mas nos temos que apoiar os atletas que estão em campo”, pediu Soares.

Sobre o confronto com a equipe maranhense, o treinador foi só elogios ao adversário na briga pelo acesso, que considerou o mais forte que o Bahia já enfrentou na Fonte Nova, nesta Série B.

“Foi um jogo onde o adversário procurou jogar. É um adversário forte, evidente que a gente poderia ter um equilíbrio maior. Temos que ter calma para jogar esses jogos com adversários na briga pelo acesso”, analisou.