Postado por - Newton Duarte

Expulsão desequilibrou

CRISTÓVÃO BORGES LAMENTA EXPULSÃO DE TITI: "DESEQUILIBRA"


Após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, o técnico Cristóvão Borges lamentou a expulsão do zagueiro Titi. O jogador levou o cartão vermelho no início do segundo e acabou contribuindo para a derrota na Arena Fonte Nova.

"Pelo equilíbrio e a dureza do campeonato, perder um jogador desequilibra, é muito difícil. Sobrecarrega jogar com um jogador a menos", disse.

O treinador tentou justificar o revés dentro de casa e alegou que não mudou o esquema de jogo. "Não mudei a maneira de jogar. O que aconteceu foi que nós não diminuímos os espaços e o Grêmio começou a ganhar o campo e crescer na partida".

Cristóvão ainda admitiu que o Esquadrão não passa por uma boa fase, mas afirmou que confia na recuperação. "Até então só tínhamos recebido elogios. Agora, é um momento de críticas. Temos que saber conviver com isso e ter capacidade de reação. Tenho certeza que esse grupo vai ter".

O comandante ainda defendeu o lateral Neto, que deixou o campo sob muitas vaias da torcida. "Não são merecidas (as vaias). Mas, o torcedor tem o direito de se manifestar da forma que quiser, então faz parte as vaias".


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: ECB