Postado por - Newton Duarte

Expulso, Madson vira desfalque

Expulso, Madson vira desfalque para partida contra o Grêmio, no domingo

Neto, Angulo e Diones viram alternativas para o técnico Cristóvão Borges, que contará com o retorno do atacante Fernandão, artilheiro do time


Campeão do Brasileirão em número de cartões amarelos, o Bahia mais uma vez terá um desfalque por questões disciplinares. O lateral Madson foi expulso na derrota para o Atlético-PR, nesta quarta-feira, e está fora da partida contra o Grêmio, marcada para domingo, na Fonte Nova, às 18h30m (horário de Brasília), pela 13ª rodada da Série A.

Madson foi expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-PR. O jogador tricolor chegou atrasado em uma bola dividida e acertou um pontapé em Zezinho, que na saída para o intervalo reconheceu que o ala não foi maldoso no lance.

Sem Madson, Cristóvão Borges terá três opções para armar o time que entrará em campo no final de semana. Contratado na temporada passada, Neto pode voltar a ser titular. Outra alternativa é promover a estreia de Angulo, que chegou ao clube no início do mês de julho. O treinador pode ainda improvisar o volante Diones na posição.

Ao mesmo tempo em que lamenta a ausência de Madson, Cristóvão pode comemorar o retorno de Fernandão, artilheiro do time na Série A com cinco gols marcados. O atacante não atuou nesta quarta-feira por questões contratuais, já que pertence ao Atlético-PR, mas está livre para atuar na partida de domingo.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: GE.COM

Foto: ECB