Postado por - Newton Duarte

Fabrício Lusa é elogiado por Cristóvão

Fabrício Lusa é elogiado por Cristóvão após segundo jogo como titular

Volante foi um dos destaques do Bahia no empate em 0 a 0 com a Portuguesa. Resultado rendeu a classificação na Copa Sul-Americana


A utilização do time reserva nos dois jogos contra a Portuguesa, pela Copa Sul-Americana, deu a oportunidade a alguns jogadores que não vinham sendo aproveitados no elenco do Bahia. Um deles foi Fabrício Lusa. O volante atuou durante os 90 minutos no empate em 0 a 0, nesta quarta-feira, se destacou e recebeu elogios do técnico Cristóvão Borges.

- Todos têm condição de brigar pela titularidade. Os jogadores têm tido chances. Todos têm condições, sem dúvida nenhuma. O Fabrício já vinha merecendo uma oportunidade. Às vezes é difícil. Assim como apareceu com o Obina, que respondeu bem. O Fabrício respondeu bem, mas algumas posições têm vários jogadores. Ele só teve a oportunidade de jogar contra o Corinthians e em uma posição que ele não estava acostumado. Hoje ele rendeu bem – avaliou o treinador do Bahia.

Fabrício Lusa se destacou no empate em 0 a 0 com a Portuguesa

Com o desempenho na Fonte Nova, Fabrício Lusa ganha pontos na disputa por uma vaga no meio de campo do Tricolor. Além do duelo com o Corinthians, que foi titular, o volante só havia entrado em campo em outras duas oportunidades: no triunfo sobre o São Paulo e no empate no clássico Ba-Vi.

Fabrício é cria das divisões de base do Juventude e assinou contrato com o Bahia até o final desta temporada. O volante foi promovido para o elenco profissional em 2011 e este ano foi titular em todas as partidas do Alviverde pelo estadual. No total, foram 18 jogos com a camisa da equipe gaúcha na atual temporada, com seis cartões amarelos recebidos e nenhum gol marcado.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação / AFN