Postado por - Newton Duarte

Fabrício Lusa ou Fahel?

Fabrício Lusa e Fahel são opções para vaga de Feijão

Fabrício Lusa e Fahel são opções para vaga de Feijão

Não deixe de ler:

João Andrade Desabafa: 'Xô, Satanás', em gol de alívio do Bahia

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O treinador Cristóvão Borges não terá o volante Feijão à sua disposição na partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo (1º), no Mineirão. Entretanto, após cumprir suspensão, o experiente Fahel está de volta ao time. Mas, na briga por uma vaga na equipe titular, o camisa 7 terá concorrência.

O volante Fabrício Lusa, muitas vezes improvisado como lateral-direito, está liberado pelo departamento médico e apto para atuar. Na última semana, com dores na coxa, o jogador desfalcou o Bahia contra o Náutico.

Durante a semana, em fase de recuperação, reiniciou os trabalhos físicos e técnicos na sexta-feira (22). Mas, para comissão técnica, não foi uma carga suficiente para o deixar pronto para enfrentar a Portuguesa, e por isso foi vetado.

Nesta terça-feira (26), dia de reapresentação do elenco tricolor, Fabrício Lusa está liberado para treinar normalmente com bola e ser mais uma opção para ocupar o lugar do jovem Feijão, expulso diante do time paulista.

O atacante Wallyson, com dores no joelho, e o volante Hélder, substituído pelo desgaste físico, não devem ser problemas para partida contra o time mineiro.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias