Após patrocínio, Marcelo Sant'Ana prega união entre Bahia e Vitória
Em ação realizada em conjunto com o Vitória, o Bahia também anunciou oficialmente o Guaramix como novo patrocinador do clube, no qual vai estampar a marca na omoplata dos uniformes de jogo e treinamento.
Sem falar em valores, que deve chegar aos R$ 100 mil por mês para cada agremiação, o presidente Marcelo Sant'Ana reconhece que, desta vez, não conseguiu negociar um valor superior para o tricolor, como cobrava enquanto jornalista.
Segundo ele, na negociação envolvendo os clubes e o Guaramix, a 'imposição do mercado' impediu um ganho maior para o Bahia.
"Bahia e Vitória não devem ter sempre o mesmo valor de patrocínio, e eu defendia essa diferença enquanto desempanhava meu papel de jornalista. Mas existem situações no mercado que são inevitáveis", disse.
Saiba Mais:
Bahia x Globo-RN :: Arbitragem definida
Bahia x Globo-RN :: Ingressos já estão à venda
Tabela Atualizada do Copa do Nordeste 2015
Troféu UTB - Avaliação dos jogadores Troféu UTB.
Por outro lado, a começar por este acordo envolvendo Bahia, Vitória e Guaramix, ele acredita que os clubes baianos podem se unir ainda mais, não só pela busca de novos investidores, mas também em negociações com TV e CBF.
"Espero, a partir de agora, que a gente consiga se unir ainda mais, ganhar força e se posicionar nacionalmente não só nesta questão. Futuramente, quem sabe, deveríamos procurar clubes de Pernambuco, Paraná, Goiás, e ter força diante de questoes frente à TV e CBF", completou.