Postado por - Newton Duarte

'Faça o que eu digo...': Marcelo Sant'Ana prega união entre Bahia e Vitória

Após patrocínio, Marcelo Sant'Ana prega união entre Bahia e Vitória

Após patrocínio, Marcelo Sant

Em ação realizada em conjunto com o Vitória, o Bahia também anunciou oficialmente o Guaramix como novo patrocinador do clube, no qual vai estampar a marca na omoplata dos uniformes de jogo e treinamento.

Sem falar em valores, que deve chegar aos R$ 100 mil por mês para cada agremiação, o presidente Marcelo Sant'Ana reconhece que, desta vez, não conseguiu negociar um valor superior para o tricolor, como cobrava enquanto jornalista.

Segundo ele, na negociação envolvendo os clubes e o Guaramix, a 'imposição do mercado' impediu um ganho maior para o Bahia.

"Bahia e Vitória não devem ter sempre o mesmo valor de patrocínio, e eu defendia essa diferença enquanto desempanhava meu papel de jornalista. Mas existem situações no mercado que são inevitáveis", disse.

Saiba Mais:

Bahia x Globo-RN :: Arbitragem definida

Bahia x Globo-RN :: Ingressos já estão à venda

Tabela Atualizada do Copa do Nordeste 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadores Troféu UTB

Por outro lado, a começar por este acordo envolvendo Bahia, Vitória e Guaramix, ele acredita que os clubes baianos podem se unir ainda mais, não só pela busca de novos investidores, mas também em negociações com TV e CBF.

"Espero, a partir de agora, que a gente consiga se unir ainda mais, ganhar força e se posicionar nacionalmente não só nesta questão. Futuramente, quem sabe, deveríamos procurar clubes de Pernambuco, Paraná, Goiás, e ter força diante de questoes frente à TV e CBF", completou.