Postado por - Newton Duarte

'Facilitou pra eles'

Wallyson reprova aplicação do esquema tático: "Facilitou pra eles"


Estreante, Wallyson foi o principal nome ofensivo do Bahia durante o empate sem gols com o arquirrival, o Vitória. Contratado do São Paulo, o atacante deu uma nova mobilidade ao time do técnico Cristóvão Borges, mas nada que alterasse o placar da Fonte Nova. Após o clássico, ele lamentou.

"Faltou a gente caprichar. A gente tem que ter três homens dentro da área, mas só tivemos um, o Fernandão. Aí complicou um pouco pra gente e facilitou a marcação deles", explicou, destacando que o esquema tático de Cristóvão Borges não teve êxito no Ba-Vi.

Reconhecendo que "foi bem", Wallyson aproveitou a moral para se colocar à disposição do treinador para os próximos jogos, já que a linha de frente tricolor está inchada neste momento - tirando o trio Talisca, Wallyson e Fernandão, Souza, Obina e Freddy Adu prometem briga pela titularidade.

"Cheguei aqui para recuperar o meu futebol. Hoje fui bem, mas faltou o gol. Mas não sou eu que decido se vou jogar, mas sim o treinador", lembrou. Caso repita a boa movimentação nos treinamentos desta semana, o atleta de 24 anos deverá ter chance para enfrentar o Goiás, no próximo domingo.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Gazeta Press

Foto: ECB