Wallyson reprova aplicação do esquema tático: "Facilitou pra eles"
|
Estreante, Wallyson foi o principal nome ofensivo do Bahia durante o empate sem gols com o arquirrival, o Vitória. Contratado do São Paulo, o atacante deu uma nova mobilidade ao time do técnico Cristóvão Borges, mas nada que alterasse o placar da Fonte Nova. Após o clássico, ele lamentou.
"Faltou a gente caprichar. A gente tem que ter três homens dentro da área, mas só tivemos um, o Fernandão. Aí complicou um pouco pra gente e facilitou a marcação deles", explicou, destacando que o esquema tático de Cristóvão Borges não teve êxito no Ba-Vi.
Reconhecendo que "foi bem", Wallyson aproveitou a moral para se colocar à disposição do treinador para os próximos jogos, já que a linha de frente tricolor está inchada neste momento - tirando o trio Talisca, Wallyson e Fernandão, Souza, Obina e Freddy Adu prometem briga pela titularidade.
"Cheguei aqui para recuperar o meu futebol. Hoje fui bem, mas faltou o gol. Mas não sou eu que decido se vou jogar, mas sim o treinador", lembrou. Caso repita a boa movimentação nos treinamentos desta semana, o atleta de 24 anos deverá ter chance para enfrentar o Goiás, no próximo domingo.
Tabela interativa da Série A com atualização online
Fonte: Gazeta Press
Foto: ECB