Postado por - Newton Duarte

Fahel acredita que triunfo dará tranquilidade

Fahel reclama de calendário, mas acredita que vitória dará tranquilidade


Bahia vence o Jacuipense por 1 a 0, no estádio de Pituaçu, e respira mais aliviado no Campeonato Baiano. Gol do Tricolor foi marcado por Wilson Pittoni


Uma vitória para respirar aliviado. Na noite desta quarta-feira, o Bahia venceu o Jacuipense por 1 a 0, no estádio de Pituaçu. Com o gol marcado pelo paraguaio Wilson Pittoni, ainda na primeira etapa, o Tricolor chegou ao primeiro triunfo no Campeonato Baiano.

Mesmo com as vaias ao final da partida, o volante Fahel acredita que o triunfo dará um mínimo de tranquilidade para o elenco tricolor.

- O calendário não nos dá tempo e, às vezes, você tem que atropelar o planejamento. Mas a equipe está de parabéns. Essa vitória dará mais tranquilidade para a gente. Essas bolas que não estão entrando vão começar a entrar, e as coisas vão melhorar – acredita.

Embora tenha marcado apenas um gol diante do Jacuipense, o Bahia criou muitas chances de gol, sobretudo no primeiro tempo. Para Fahel, esse volume de jogo imposto pelo tricolor é essencial para se chegar às vitórias.

- Vamos continuar trabalhando. É um grupo novo. Estamos procurando encaixar. Futebol o mais difícil é criar e estamos criando. Tenho certeza que essa oportunidade vai se reverter em gol - diz.

Agora o Bahia terá uma semana inteira para se preparar para o próximo jogo no Baianão. O Tricolor só volta a campo no dia 19 deste mês, contra o Vitória da Conquista.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: GE.COM