Postado por - Newton Duarte

Fahel comemora dois triunfos seguidos

Fahel comemora dois triunfos seguidos

Volante falou com a imprensa presente no Fazendão, nesta segunda-feira (26)


O volante Fahel concedeu entrevista na sala de imprensa do Fazendão, após o treino desta segunda-feira (26). O atleta comentou sobre os dois últimos triunfos do Tricolor (sobre Portuguesa, pela Sul-Americana e Náutico, pelo Brasileirão), que deram mais tranquilidade a equipe para a sequência nas competições.

"O importante sempre é vencer. Tivemos uma série de derrotas, que nos incomoda. O Campeonato Brasileiro é muito forte e sempre tem que está pontuando. Tivemos duas vitórias que nos deu ânimo. Uma pela Sul-Americana e outra pelo Brasileiro e isso vem para nos dar mais confiança. Porque agora para frente o campeonato começa a ficar mais forte ainda. Todos já se conhecem e a preparação tem que ser maior. Tenho certeza que a equipe do Bahia está no caminho certo, para buscar lugar melhores na tabela".

Fahel ainda destacou o desgaste de disputar duas competições simultâneas, com dois jogos por semana e valorizou o elenco, que pode dar conta das partidas.

"O desgaste de jogar quarta e domingo é enorme. Com a exigência que é o Campeonato Brasileiro, não tem jogo fácil. O jogo contra o Náutico foi o mais difícil dos últimos três jogos, pela postura deles. Isso acaba acontecendo um desgaste maior. Mas como falei, o grupo está preparado e todos que entrarem vão corresponder e buscar a vitória".


Fonte e Foto: ECB