Postado por - Newton Duarte

Fahel comemora triunfo e 'tranquilidade' para o Bahia

Fahel comemora vitória e 'tranquilidade' para o Bahia no primeiro turno


O volante Fahel vibrou com a vitória do Bahia sobre o Náutico no Campeonato Brasileiro depois de quatro jogos sem vencer. Ele ressaltou a importância do triunfo para que o clube feche o primeiro turno com tranquilidade e pense em uma melhorar na segunda etapa da competição.

"O resultado foi muito importante. Sabíamos da dificuldade. Esse mesmo time ganhou do Internacional quando eles estavam em primeiro. Nós tivemos a inteligência e sabedoria para continuar no mesmo ritmo. Toda a equipe está de parabéns", comentou Fahel.

"A gente vinha de um resultado negativo dentro de casa e agora vamos ter tranquilidade para fazer um bom final de primeiro turno e um segundo turno melhor ainda", completou o jogador.

Com o resultado, o Bahia continua a sonhar com uma vaga no G-4 do Brasileirão. O time tricolor está com 23 pontos na sétima colocação e tem apenas quatro pontos de diferença para o Atlético-PR, último representante do grupo.

O próximo compromisso do Bahia pelo Brasileiro será contra a Portuguesa, no sábado, mas antes o Tricolor enfrenta o time do Canindé pela Copa Sul-Americana, em duelo marcado para a próxima quarta-feira.


Fonte: ESPN.com.br com ag. Gazeta Press

Foto: Bahia Notícias