Postado por - Newton Duarte

Fahel decide esquecer clássico antes de confronto pela Copa do Brasil

O Bahia vive uma semana de jogos decisivos. Nesta quarta-feira, o Tricolor tem pela frente o América-MG pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. No domingo será a vez de enfrentar o Vitória, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para não se complicar em nenhuma das duas competições, o volante acredita que os jogadores do Esquadrão devam pensar em cada jogo separadamente. 

- Não podemos pensar muito no Ba-Vi. Temos que concentrar nesse jogo contra o América-MG, que é muito importante, e deixar para pensar no Ba-Vi na quinta, sexta-feira. Nossos planos são de chegar bem nas duas competições – afirmou Fahel.

Mesmo sem querer falar muito sobre o Ba-Vi, Fahel lembrou que o clássico é sempre um jogo equilibrado. Mas preferiu não se estender muito sobre o assunto.

- Sempre é muito difícil jogar contra o Vitória. Todos jogadores gostam de jogar o clássico e eu não sou diferente. Mas só vou passar a pensar no Ba-Vi na quinta-feira – despistou.

O Ba-Vi do próximo domingo será o quinto deste ano. O Bahia está invicto diante do rival nesta temporada. Nas quatro partidas realizadas pelo Campeonato Baiano, o Tricolor ganhou duas por 2 a 0 e empatou outras duas (1 a 1 e 2 a 2).

Origem : Ge.com