Postado por - Newton Duarte

Fahel dedica triunfo à torcida que foi até Barueri

Após belo gol, Fahel festeja e dedica triunfo à torcida que foi até Barueri

Volante é autor de um dos gols do Bahia, no triunfo do Tricolor baiano por 2 a 0 sobre o Figueirense, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Autor de um dos gols do Bahia no triunfo sobre o Figueirense, na Arena Barueri, o volante Fahel comemorou o resultado e dedicou o triunfo à torcida, presente em número maior do que os torcedores do time de Santa Catarina.

- Temos que agradecer à torcida. Jogar em outro estado e ter esse apoio da torcida é algo muito bom. Nosso torcedor está de parabéns. Essa vitória é para eles. Temos que procurar somar. Fizemos uma boa estreia, mas pecamos em alguns lances e perdemos, mas no Brasileiro é assim, desta vez, viemos mais concentrado para fazer uma boa partida e conseguimos a vitória – disse.

O volante que chegou a seu 22º gol com a camisa do Bahia e 5º na temporada. Desta vez, ele não usou a cabeça, arma mais forte do seu repertório de artilheiro. O gol foi de chaleira, quase de calcanhar. O volante comentou sobre a bela marcação.

- Já fiz um gol assim, uma vez no América-MG, no mesmo estilo, de calcanhar. Essa jogada é trabalhada durante a semana. Quando o trabalho é bem feito, a concentração do jogador acontece e acontece no jogo. Tínhamos trabalhado essa jogada e, graças a Deus, fui abençoado e pude fazer o gol.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Mas sem muito tempo para festejar, o volante já deixou claro que a partir de agora o foco já é na Copa do Brasil. O Bahia joga na quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o Villa Nova-MG, na Fonte Nova.

- A equipe sempre pensa em vencer. Temos que pensar no jogo de quarta, sabendo a dificuldade que vai ser. Mas a equipe está bem concentrada e vai trabalhar para vencer e passar na Copa do Brasil. Tem que pensar jogo por jogo. A equipe está em uma evolução boa. Com essa confiança, podemos futuramente pensar em algo grande – disse.


Fonte: - GE.COM

Foto: Reprodução